Vai uma aposta?

Vai uma aposta?

briefing

A Betclic foi a primeira casa de apostas desportivas online em Portugal. O objetivo desta campanha era reforçar a notoriedade da marca e fazer da Betclic a referência nacional de apostas.

ideia

Criar uma campanha com uma frase icónica e reconhecida por todos, juntamente com o gesto que a acompanha. A campanha consistiu assim em filmes simples onde o apostador Betclic aproveita todas as deixas que pode para lançar o desafio (ou a aposta) ao outro.

resultados

O repto “Vai uma aposta?” foi recuperado e trazido de volta para as bocas dos portugueses, que assim acabavam por associar cada um desses momentos a uma marca específica.

próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.