Da Mona aos Paez

Da Mona aos Paez

briefing

A MONA e a Paez juntaram-se num projeto que convidou 25 artistas a aplicarem a sua criatividade sobre o famoso calçado argentino. O desafio passava por criar um nome apelativo, divulgar a exposição e comunicar a data de uma forma clara, criativa e, porque não dizê-lo?, artística

Da Mona aos Paez

ideia

Se as peças criativas são Paez que saíram da cabeça dos seus criadores, a ideia foi representar esse conceito através de um grafismo forte e memorável. Dada a enorme variedade de registos presentes nas peças (do graffiti ao design, passando pela pintura e ilustração), foi criado um universo gráfico mais puro e abrangente.

Da Mona aos Paez

resultados

No dia da exposição, a afluência foi mais que muita. A loja encheu-se de ideias e de pessoas, e a maioria das peças acabou mesmo por ser vendida. Mas não foram apenas as 25 criações a gerar interesse e comentários. Os posters foram também muito cobiçados pelo público e pelos próprios artistas.

Da Mona aos Paez
próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.