
Tem Tem Tem
Tem Tem Tem
briefing
A Barbot é uma marca clássica, que tem uma variadíssima oferta de soluções para interiores e exteriores. O objetivo era reforçar esta oferta alargada com uma campanha que fosse agradável de se ver, mas também de se ouvir.
ideia
Recorrendo a 3 clássicos da música clássica, foram criados anúncios, cada um deles com o mesmo princípio: “A Barbot tem?”. A resposta era dada com um trautear personalizado das músicas, em jeito de afirmação. Tem. Tem. Tem. Tem.
resultados
A campanha foi mencionada em sites de comunicação mas também em sites generalistas de decoração e arquitetura. E colocou na cabeça (e nos ouvidos) de todos a ideia de que a Barbot é a marca que devem procurar sempre que precisam de alguma solução de pintura. Seja ela qual for.
próximo trabalho
360
Vai uma aposta?
Apostas online é sinónimo de Betclic. A primeira casa de apostas online licenciada em Portugal.
https://betclic.pt