Terras de Cascais

Terras de Cascais

briefing

Criar uma marca que englobasse todos os serviços e empresas da Câmara de Cascais ligados à natureza e à agricultura. Um branding ambicioso que fosse do selo da fruta, aos outdoors da Marginal, e que representasse as hortas, os mercados, as vinhas e, acima de tudo, as pessoas.

Terras de Cascais

ideia

Uma identidade que junta as terras a quem as faz crescer. Inspirada nos terrenos de cultivo e na rotação de culturas, a marca tem a impressão digital de todos os que contribuem para tornar Cascais um concelho auto-sustentável.

Terras de Cascais

resultados

Uma identidade com os pés bem assentes na terra e uma linha de comunicação que se espalha por todos os terrenos de atuação da marca. Um projeto regado de elogios, que juntou o concelho pelas suas raízes e pegou de estaca junto ao mar.

Terras de Cascais
próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.