
Sapato Nariz Vermelho
Sapato Nariz Vermelho
briefing
Criar uma peça para a exposição dos 15 anos da Operação Nariz Vermelho, uma ONG que leva alegria a todos as crianças hospitalizadas.

ideia
Uma peça que que nos convida a entrar no circo de alegria que é o Nariz Vermelho. Que simboliza o caminho percorrido pela instituição nos últimos 15 anos e representa todos os Doutores Palhaços da forma mais genuína possível: um grande sorriso e muitos narizes.


resultados
Um sapato com dezenas de narizes e um sorriso no bico para dar um pontapé na tristeza e levar alegria a todos os convidados. Uma ideia que entrou com o pé direito na exposição e teve tanto sucesso que até o tentaram comprar, embora não tivesse à venda.


“Desculpe, mas não está à venda”
O sapato fez tanto sucesso que até tentaram comprá-lo.
próximo trabalho
digital
EURO EXPERIENCE
Baseada em 3 fases de competição, esta campanha, baseada numa plataforma digital, ofereceu uma nova experiência aos fãs de Carlsberg.
http://www.carlsberg.pt