
PAPAOLIVE
PAPAOLIVE
briefing
A Papaolive é uma nova marca nacional que comercializa produtos alimentares naturais, de alta qualidade e 100% portugueses. Uma marca acabada de nascer, cujo branding estava ainda por criar. O desafio era criar toda a identidade visual da marca, aplicável aos seus produtos – logótipo, rótulos, packaging e estacionário.

ideia
A nova marca queria posicionar-se no universo dos produtos gourmet. Uma marca internacional onde a letra “O” foi utilizada como elemento diferenciador em todos os produtos, assumindo formas diferentes e adaptando-se a cada produto. A tipografia foi pensada para ser orgânica e fluída, tal como a natureza. No packaging e rótulos optou-se pela ilustração científica, um registo mais detalhado e delicado, numa alusão à forma cuidada como a marca trata cada ingrediente.

resultados
A marca conseguiu os seus objectivos e está a ser exportada com sucesso para mercados tão diferentes como Angola e o Medio Oriente.


Da Oliveira para a sua mesa
A primeira letra da palavra Oliveira assume grande protagonismo nesta identidade orgânica e fluída.
design
ORGANIC DESIGN
Um nova geração de produtos biológicos com design cuidado e simples
MERCADOS DE RUA
A marca está à venda em Portugal, Angola e Médio Oriente
próximo trabalho
digital
YOUTUBANK
O Ponto Interactivo é a primeira sucursal bancária do Youtube e permite navegar por todos os produtos e serviços do banco, sempre com uma boa dose de humor.
https://www.youtube.com/watch?v=_y8zILXI0bU