Tem Tem Tem

Tem Tem Tem

briefing

A Barbot é uma marca clássica, que tem uma variadíssima oferta de soluções para interiores e exteriores. O objetivo era reforçar esta oferta alargada com uma campanha que fosse agradável de se ver, mas também de se ouvir.

ideia

Recorrendo a 3 clássicos da música clássica, foram criados anúncios, cada um deles com o mesmo princípio: “A Barbot tem?”. A resposta era dada com um trautear personalizado das músicas, em jeito de afirmação. Tem. Tem. Tem. Tem.

resultados

A campanha foi mencionada em sites de comunicação mas também em sites generalistas de decoração e arquitetura. E colocou na cabeça (e nos ouvidos) de todos a ideia de que a Barbot é a marca que devem procurar sempre que precisam de alguma solução de pintura. Seja ela qual for.

próximo trabalho

O 1º Live Gif do Mundo

Pegámos em duas das maiores tendências digitais – GIFs e Live Streamings – e combinámos as duas para criar algo nunca antes visto: um Live GIF

http://www.somersby.pt/pt/somersby-citrus/