Tem Tem Tem

Tem Tem Tem

briefing

A Barbot é uma marca clássica, que tem uma variadíssima oferta de soluções para interiores e exteriores. O objetivo era reforçar esta oferta alargada com uma campanha que fosse agradável de se ver, mas também de se ouvir.

ideia

Recorrendo a 3 clássicos da música clássica, foram criados anúncios, cada um deles com o mesmo princípio: “A Barbot tem?”. A resposta era dada com um trautear personalizado das músicas, em jeito de afirmação. Tem. Tem. Tem. Tem.

resultados

A campanha foi mencionada em sites de comunicação mas também em sites generalistas de decoração e arquitetura. E colocou na cabeça (e nos ouvidos) de todos a ideia de que a Barbot é a marca que devem procurar sempre que precisam de alguma solução de pintura. Seja ela qual for.

próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.