
O Homem que mordeu o IRS
O Homem que mordeu o IRS
briefing
É graças aos donativos das pessoas que a Operação Nariz Vermelho leva a alegria às crianças hospitalizadas. E o momento da entrega do IRS é a melhor altura para que os portugueses se lembrem que podem ajudar sem gastar mais por isso. O desafio era fazer com que muitos portugueses se lembrassem de colocar uma cruz no impresso do IRS com o número da ONV. E assim aumentar o valor angariado no passado.
ideia
Se a Operação Nariz Vermelho leva diariamente a alegria às crianças hospitalizadas, recorremos a uma figura pública que também leva alegria e boa disposição a milhares de portugueses para comunicar a nossa ideia. Nuno Markl e a sua já lendária rubrica “o Homem que Mordeu o Cão” serviram de mote para passar a mensagem. Nuno Markl prometia morder o IRS se os donativos superassem o valor de 2015. Tudo para que milhares de portugueses se juntassem a ele e também colocassem uma cruz no impresso. O Homem que Mordeu o IRS tornou-se assim uma poderosa cura contra a tristeza nos hospitais pediátricos.

resultados
Graças à boa-vontade de Nuno Markl e às suas próprias graças, os resultados ultrapassaram largamente os objectivos. Mais 40% de vizualizações do que no ano anterior, mais likes, mais partilhas, mais notoriedade. E mais importante, um número de donativos largamente superior ao angariado em 2015.

Porque preencher o IRS pode saber muito bem.
Nuno Markl prometia morder o IRS se os donativos superassem o valor de 2015.
https://www.youtube.com/watch?v=eYbosFfxDQQpublicidade
+40%
de visualizações do que em 2015
+ Donativos
do que em 2015
Participação especial
Nuno Markl e Ana Galvão juntaram-se à NOSSA para ajudar a Operação Nariz Vermelho
próximo trabalho
publicidade
EVOLUTION SCARY ROOM
O hotel onde tudo acontece não é um epíteto sem sentido. Aqui as noites (e os dias) são mesmo diferentes.
http://www.evolution-hotels.com