EURO EXPERIENCE

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briefing

Como patrocinadora oficial do Euro 2016, era importante para a Carlsberg criar uma grande campanha de envolvimento com os fãs portugueses. Mais do que anúncios institucionais ou publicidade tradicional a comunicar o patrocínio, era necessário tornar esta numa campanha participativa, que colocasse todo o protagonismo nos fãs.

ideia

Criar uma plataforma online que prometia proporcionar as experiências mais inesquecíveis do Europeu. Mas para as viver, era preciso participar. Durante toda a campanha decorreram os mais variados desafios e passatempos, que davam aos vencedores os prémios mais incríveis. A possibilidade de ir a França assistir a um jogo, entregar em mãos o prémio Homem do Jogo, subir ao relvado para jogar com antigas estrelas, ver a sua casa transformada num estádio, ganhar entradas VIP para o espaço Eurolounge, entre muitas outras. E estavam reunidas as condições para tornar este, provavelmente, no melhor Europeu de sempre.

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resultados

Além de Portugal se ter tornado campeão europeu pela primeira vez na história (não acreditamos em coincidências), os outros resultados da campanha também foram incríveis: 120 mil sessões abertas no site 280 mil pageviews 91 mil utilizadores registados Aumento de 500% de followers no Instagram 303 equipas participantes no desafio Carlsberg Fans Fantasy 3500 participantes no desafio Euro Home Makeover Bilhetes diários esgotados em menos de 2 minutos, para o passatempo Eurolounge

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próximo trabalho

LANÇAMENTO DO NOVO SITE

Um casting rigoroso na NOSSA selecionou os melhores actores e actrizes para este desempenho fabuloso. Para comunicar o lançamento do novo site nada mais justo do que uma homenagem ao nosso velhinho site.

http://www.nossa.pt