Spray Contra a Malária

Spray Contra a Malária

briefing

Todos os anos, Angola regista em média 6000 mortes causadas pela malária. Uma doença que se transmite através da picada de mosquitos, e que se verifica predominantemente em áreas com pouco saneamento básico e nos bairros pobres das grandes cidades.

ideia

Para sensibilizar a população e ajudar a combater este problema, juntámo-nos à Montana Lisboa para criar a ZERO. Uma tinta de spray especial, desenvolvida a partir do mesmo princípio ativo de um conhecido repelente natural: óleo de citronela. Foram oferecidas várias latas a alguns dos maiores writers angolanos, que levaram o seu talento a paredes situadas em áreas densamente povoadas (como paragens de autocarro e escolas, por exemplo), com um objetivo em mente: afastar os mosquitos e proteger a comunidade.

Spray Contra a Malária

resultados

O vídeo conta com mais de 42 mil visualizações, foi mencionado e partilhado em mais de 30 sites nacionais e internacionais, e a ideia foi reconhecida internacionalmente com vários prémios

Spray Contra a Malária
próximo trabalho

NOSSA Alive

O NOSSA™ Alive esteve Live durante 3 dias, e toda a comunidade podia fazer de DJ e escolher as músicas que a agência ouvia. Dias de sofrimento intenso e animação geral. Tivemos tudo o que um grande festival precisa de ter. Crachás, posters, fitas, cabeças de cartaz (que eram os nomes dos nossos colaboradores, numa versão mais musical) e caveiras em todo o lado.