SOMERSBY SUNREAL

SOMERSBY SUNREAL

briefing

A Somersby queria organizar uma festa inesquecível. Que fosse capaz de revelar toda a irreverência e originalidade da marca. Que fosse muito bem frequentada. Que marcasse o início do verão e o fim do dia.

ideia

A imaginação imaginou e a marca desafiou os seus fans nas redes sociais a escolherem o que mais gostavam de ver uma festa. Elefantes amestrados, mariachis mexicanos, domadores de fogo, DJ’s famosos. Tudo era possível porque era fruto da tua imaginação. Os desejos mais votados ganharam e a festa tornou-se épica.

resultados

Uma festa que continua na imaginação e na memória de todos os que lá estiveram. Que continua a ser lembrada, falada, comentada e partilhada. E quando se aproxima o primeiro dia de verão voltaram chover pedidos de convites.

próximo trabalho

O Homem que mordeu o IRS

Nuno Markl prometia morder o IRS se os donativos superassem o valor de 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=eYbosFfxDQQ