PAPAOLIVE

PAPAOLIVE

briefing

A Papaolive é uma nova marca nacional que comercializa produtos alimentares naturais, de alta qualidade e 100% portugueses. Uma marca acabada de nascer, cujo branding estava ainda por criar. O desafio era criar toda a identidade visual da marca, aplicável aos seus produtos – logótipo, rótulos, packaging e estacionário.

PAPAOLIVE

ideia

A nova marca queria posicionar-se no universo dos produtos gourmet. Uma marca internacional onde a letra “O” foi utilizada como elemento diferenciador em todos os produtos, assumindo formas diferentes e adaptando-se a cada produto. A tipografia foi pensada para ser orgânica e fluída, tal como a natureza. No packaging e rótulos optou-se pela ilustração científica, um registo mais detalhado e delicado, numa alusão à forma cuidada como a marca trata cada ingrediente.

PAPAOLIVE

resultados

A marca conseguiu os seus objectivos e está a ser exportada com sucesso para mercados tão diferentes como Angola e o Medio Oriente.

PAPAOLIVE
próximo trabalho

EURO EXPERIENCE

Baseada em 3 fases de competição, esta campanha, baseada numa plataforma digital, ofereceu uma nova experiência aos fãs de Carlsberg.

http://www.carlsberg.pt