Momentos em Família

Momentos em Família

briefing

A abertura de dezenas de novas lojas Minipreço Family marcaram este novo momento de comunicação. Novas lojas, mais simpáticas e acolhedoras, que tornavam a experiência de compra muito mais agradável. Foi este o desafio para a agência, convidar as pessoas a visitarem o melhor Minipreço de Sempre. Com a presença constante do preço e a grande diferenciação que é a proximidade das mais de 500 lojas.

ideia

Numa época em que só as promoções e ofertas parecem contar, a NOSSA criou vários filmes para TV e Web que mostravam uma marca mais próxima (em todos os sentidos) das famílias portuguesas. Momentos do dia-a-dia, alegres e positivos, que demonstravam as vantagens de ter ao lado de casa uma grande variedade e preços sempre baixos.

resultados

A campanha ajudou a mudar a imagem das lojas Minipreço. Espaços mais acolhedores e simpáticos, onde a experiência de compra é cada vez mais agradável. As redes socias confirmaram toda a receptividade a este novo posicionamento. As vendas acompanharam

próximo trabalho

EURO EXPERIENCE

Baseada em 3 fases de competição, esta campanha, baseada numa plataforma digital, ofereceu uma nova experiência aos fãs de Carlsberg.

http://www.carlsberg.pt